quarta-feira, 15 de julho de 2009

Filha queria dizer isso pra vc

“Busque uma maneira de não errar, de não ser enganada, o custo é muito alto. A gente sai dessas histórias flagelada, e até você se montar, mantendo consigo os resultados dessa experiência, longos anos terão passado e, com eles sua juventude, muito de sua garra, muito de sua fé no mundo que a cerca.
Se prepare e quando achar que está preparada, fique atenta, cheque tudo, pode ter passado despercebido algo essencial!Coloque suas forças naquilo que acredita, se jogue com toda a sua fé, mas tenha sempre algo em desenvolvimento. Se tudo o que você acredita não resultar no que você espera, sua alma não estará perdida! Apesar disso tudo, não se oculte, exista! Pague o preço de existir, você é luz e tudo que existe dentro de você é luz! Portanto você é essencial ao mundo, se você não existisse que pouco brilho o mundo refletiria!Você sempre estará cercada de pedras enormes, por vezes montanhas, aproveite-as para olhar ainda mais longe, escale todas elas, não se preocupe com força, esta te é inata.Domine suas emoções e, não permita que elas a dominem! Seja senhora de si mesma, não uma serva de seus instintos.Seja indulgente com todos, mas nunca com você. Trate-se como aqueles que necessitam montar-se, ajustar-se para a grande tarefa que é viver.Lembre-se de voar com suas asas, não contar com as dos demais. Nada contra asas alheias, mas é com as suas que deve voar.”
Ah minha Linda busque a felicidade!Aprenda, mas divirta-se aprendendo.Confie em seu coração e, peça a ele para confiar em você.Ele não é seu refém e você não o é dele também.Diria, converse com o sol,mas troque umas idéias com a lua.Mantenha-se em equilíbrio,mas lembre que para mover-se é preciso desequilibrar.Viva o melhor que você puder hoje,porque hoje e apenas hojeé o momento em que você está presente.
Quero que seja simplesmente feliz!
Um beijo meu Pontinho de LUZ.

créditos: kuinzytao

Nenhum comentário:

Postar um comentário