sábado, 4 de julho de 2009

Minha Piramide de Maslow.


"Linda da mamãe, vc que entrou na minha vida pra dar sentido a ela, vc que é meu pontinho de LUZ... Vc é tudo de mais lindo que eu já fiz nessa minha vida. Você é meu tudo. Minha princesa, eu aceito perder tudo nessa vida, menos perder você. Eu sei que se eu não tiver mais nada e vc estiver ao meu lado eu conquisto tudo de novo, por vc, só por vc. Eu te amo do tamanho do universo. Nunca se esqueça disso, ninguém nesse mundo vai te amar mais do que eu. Vc é a razão da minha vida. A Razão pela qual eu busco ser a melhor pessoa, só pra vc se orgulhar de mim, e poder dizer: "Essa é minha Mãe", pq eu minha lindinha, já sou muito orgulhosa de vc, vc é a melhor filha do mundo."
Um dia eu escrevi isso pra vc Thayla, mas eu acho que foi no seu outro Orkut que vc deletou, mas hj eu estava aqui vendo meus arquivos e encontrei, então resolvi postar aqui, para que vc se lembre sempre que de todas as coisas que julgamos importantes em nossa vida... VOCÊ é a mais importante da minha....
Qdo eu li o que escrevi, me Lembrei da Piramide de Maslow e me dei conta que meu amor por você não respeita Hierarquia, que dentro de todas as necessidades humanas eu necessito só de você, que as outras coisas sem você não tem necessidade. rsrsr
Ai como eu sou maluca né... Imagine se uma criança de 9 anos vai saber o que é Piramide de Maslow... Mas isso é de propósito... rsrsrs Quero ver você vir me perguntar "Mãe o que é piramide de Maslow", só pra eu responder: Pesquise. rsrsrs
Eu sei que vc fica brava qdo te respondo isso. Mas é que eu quero que vc aprenda a buscar suas respostas, é tão chato qdo a gente não tem trabalho nenhum pra descobrir as respostas. Não tem graça. O momento da descoberta é magico, nossos olhos ficam brilhando é uma sensação de vitória, que quero que vc sinta sempre. Filha sempre busque descobrir coisas novas, falar com pessoas que te acrescente conhecimento, assim vc estará sempre crescendo e aumentando cada vez mais sua capacidade de aprender...
Te amo meu pontinho de Luz. E sempre que vc quiser saber alguma coisa... fala comigo eu te direi "pesquise", aí vc vai lá pesquisa e vem conversar comigo, pq daí sim é bacana. Isso se chama TROCA, pq nem sempre o que eu sei é o correto, eu posso aprender com vc minha piramide de Maslow.
Te amo do tamanho do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário