segunda-feira, 13 de julho de 2009

Vó Célia




O que é ser avó?

Avó é aquela pessoa que quando a gente chega pertinho ela tem sempre uma palavra certinha pra tudo que perguntamos, e parece que nossa pergunta fez com que ela achasse uma resposta que procurava há muito tempo. Por mais tempo que a gente precisasse, ela sempre tem muito tempo e consegue parar tudinho que fazia simplesmente pra nos escutar. E se temos soninho. só ela tem as musiquinhas mais gostosas que já ouvimos, e consegue que num minutinho tudo se ajeite, e parece que tudo vai ser sempre muito bom. Avó é quem tem as receitas mais gostosas e faz os docinhos e biscoitinhos mais cheirosos que já comi. Ela nos conta coisas que aconteceram com nossos pais, coisas de antigamente. Ser avó é mostrar que tem orgulho da neta, como se tivesse recebido uma medalha ou um troféu muito lindo!


E hoje Thayla, queria que vc soubesse o quanto me orgulho de vc ter uma vovó tão linda e amiga como você tem, tenho orgulho de saber que você pode contar com ela, que ela te ama incondicionalmente, talvez até o amor que ela sente por você seja maior que o amor que sente por mim, te confesso que as vezes sinto ciumes rsrs, mas é um ciumes bom!! Eu também tinha uma avó assim.


Espero que vc a considere muito viu, pq ela te ama demais, mesmo com tantos problemas que ela tem, eu sei que ela coloca você sempre em primeiro lugar, tenta fazer tudo por você e faz.


Filha eu te amo do tamanho do Universo. Um beijo meu pontinho de LUZ.


Um comentário: