sábado, 11 de julho de 2009

Dindinda, Padinho e Bé

Puxa filha, como vc gosta da sua Dinda e do seu Padrinho. Aliás sempre gostou...
Aproveitei o dia hj que vc está com eles pra te contar como tudo começou...
Você tinha 7 dias exatamente 7 dias qdo sua Dinda te viu pela primeira vez, ela se encantou por vc, foi no dia em que sua avó Célia estava se mudando para a chacára da Dinda (dia 07/01/2000).
Depois disso eu ia na casa da sua avó toda final de semana, que tbm era a casa da sua Dinda, só que até então vc não tinha Dinda ainda, eu ia escolher, e os escolhi.
Sua Dinda e seu padrinho poderia ser sua avó e seu avô, uma de suas tias ou tios paternos, pois maternos vc não tem, enfim poderia ser qualquer um, mas eu não sei porque senti que tinha que ser a Cylia e o Sérgio, talvez pelo carinho que sempre tiveram com vc, desde que eles te conheceram se apaixonaram por vc, qdo vc era pequenininha vc parecia ser da familia deles.
Sua Dinda me dizia sempre que vcs duas já haviam se encontrado em outra vida, e seu padrinho (ele não quis ser chamado de Dindo, vc sempre o chamou de Padinho) bom ele dizia que vc sempre foi dele, algumas vezes até te chamou de Perlinha ( outro dia eu conto quem era Perlinha).
Ah e vc chamava a sua Dinda de "dindinda", e a gente sempre falava que vc preferia falar mais difícil, assim como chamava a Cybele de "Bé", e a Vó Júlia de "Bó duia"

A Bé era sua paixão, nossa vc não tem idéia filha de como vc gostava dela, por muitas vezes qdo eu estava arrumando o quarto dela te pegava de surpresa em cima dos saltos da Bé a imitando... kkkkkkk eu chamava a Bó Duia pra ver e vc ficava toda acanhada...
Nos finais de semana, vc só ficava com eles, ia pra cidade, no mercado, na feira, e ainda ficava deitada no sofá da Dinda em baixo das cobertas no frio comendo "totoiate".
Nesse tempo nós já moravamos lá no sitio, fomos morar lá qdo vc tinha 06 meses, e sua alegria era ver que seu Padinho tinha chegado de SP, qdo ouvia o barulho do carro descendo, corria até a porta da sala e perguntava " Padinho cê vai tuado?"

Rsrsrsrs. "Tuado", era do outro lado do rio onde ficava o salão de festas e onde morava a sua avó, eles sempre diziam vamos do outro lado... e vc aprendeu a falar da sua maneira...(que saudades de ouvir vc falando errado, minha cebolinha rsrsrs)




Outra coisa que queria te dizer é do papagaio, ahhhhh o Loro, ele te chamava o dia inteiro "Thayla".... e vc brigava sempre com ele por causa do "baiuio" que ele fazia, vc falava: "Loio paia cum esse baiuio", era um barato.
Quanta lembrança boa filha, espero que vc seja muito feliz com essas lembranças boas.
Estou com saudades de vc lindinha, mas é só um final de semana né rsrrs.
Agora me lembrei da primeira vez que a Dinda te levou pra SP, nossa filha eu quase morri...
Fiquei sem dormir, me bateu um desespero de saudades de vc, vc nunca tinha dormido fora ainda. Essa tinha sido a primeira vez. Entrei em panico. Qdo a Dinda chegou brigou comigo pq eu fiquei ligando pra saber de vc rsrs, Ela me disse " O que vc pensou? Que eu ia raptar a sua filha?
rsrsrs. Mas ela entendia que era amor de mãe.
Mas enfim fiquei feliz por vc ir visitá-los, sei que está adorando.
Agora aproveita pra rever as fotos com eles... Um beijão pra vc meu pontinho de Luz.



Te amo do tamanho do Universo. Espero que tenha gostado de relembrar.

Um comentário: